quarta-feira, 11 de março de 2015



Solidão a dois


Caminhamos juntos até o alto da montanha
Vislumbramos paisagens mil de sonhos
Fizemos planos de conhecer vales e alcançar picos
Plantamos esperanças de mãos entrelaçadas
Apenas o céu nos observava, e nos esperava

Mas nos perdemos um do outro na descida
E quase sem perceber, já estávamos tomando rumos diversos
Soltamos as mãos, acreditando que, em algum momento,
Nossos passos se cruzariam novamente
O céu apenas nos observava

De repente, caí numa vala
Você não viu e não pode me socorrer
Fiquei ali, sozinha, por dias, a gritar seu nome
Você não ouviu de tão longe que estava
O céu já não nos esperava

Uma águia azul compadeceu-se da minha solidão
Agarrou-me com força pelos ombros
Voamos juntas e percorremos montanhas, vales e rios
Lembrei nossos sonhos de paisagens
O céu me carregava

Nenhum comentário:

Postar um comentário